A Tecnosat, atuante há 12 anos no mercado topográfico do Brasil, anuncia quais serão seus principais destaques no MundoGEO#Connect 2013. A empresa irá lançar na feira de produtos e serviços do evento os sistemas GNSS RTK – H32 e o GNSS Qstar para Mapeamento e GIS, além do Veículo Aéreo Não Tripulado Sirius 1, da empresa Alemã MAVinci.

O evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 irá acontecer de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP), e vai contar com cursos, seminários, fóruns e workshops com as principais tendências do setor de geotecnologia. A Tecnosat já confirmou presença na feira de produtos para Geomática e Soluções Geoespaciais do evento, que contará com mais de 50 empresas expositoras e também universidades.

Com escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte e Uberaba (MG), a Tecnosat atua na venda e locação de equipamentos GNSS, RTK, Estações Totais, Ecobatímetro, VANT, Laser Scanner e também acessórios. Desde 2007, a empresa é a distribuidora exclusiva no Brasil da Hi Target Equipamentos, uma fabricante Chinesa de sistemas GNSS.

A Tecnosat vai aproveitar a feira do MundoGEO#Connect 2013 para lançar no mercado os equipamentos GNSS RTK – H32  e também o GNSS Qstar – Mapeamento e GIS. Além disso, a empresa também vai demostrar o Sirius 1, um VANT de pequeno porte amplamente utilizado na Europa. Se trata de uma aeronave de asa fixa com cerca de 1,6 m de envergadura e com 2,7 quilos, que usa o moderno software MAVinc Desktop onde é planejado todo o voo a ser executado.

Tecnosat apresenta novos sistemas GNSS e VANT ao mercado
Tecnosat apresenta o VANT de pequeno porte Sirius 1

“Mais uma vez estaremos presentes no  MundoGEO#Connect, apresentando as nossas soluções para o mercado brasileiro que cresce a cada ano”, afirmou Felipe Rezende – Gerente de Vendas da Tecnosat. “Estamos ansiosos e aguardamos para este ano um recorde de público no evento, tendo em vista as grandes novidades do mercado tanto em novas soluções em equipamentos, e também devido aos seminários sobre Georreferenciamento e CAR”, completou.

Inscrições abertas

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais será realizado de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). O cadastramento gratuito para visitar a área de exposições já pode ser feito online.

As inscrições para as atividades do evento, que este ano contará com cursos, seminários, fóruns e workshops também já estão abertas. Para mais informações, acesse a grade completa e veja as opções de participação.