GeoprocessamentoO Blog Geosaber anuncia a realização de uma nova edição do curso de Geoprocessamento com Quantum GIS e ferramentas livre, que ocorrerá em julho, na cidade de São Paulo (SP).

Segundo a organização, serão ofertados dois cursos, um de nível básico e outro avançado. Além disso, os cursos contam com um novo conteúdo, que abrangem exercícios sobre o QGIS e outros programas livres e gratuitos.

Com inscrições limitadas de 12 alunos por turma, ambos os cursos já estão com suas programações definidas. O curso de Nível Básico Quantum GIS, que ocorrerá de 11 a 13 de julho, conta com uma carga horária de 24 horas e é destinado a todos que tenham conhecimentos de informática.

Já o curso de Nível avançado (QGIS/SAGA/Orfeo), que ocorrerá de 15 a 18 de julho, tem uma carga horária de 32 horas, e é voltado para quem já possui conhecimentos básicos de SIG (principalmente o programa QGIS).

Interessados devem se inscrever até o dia 30 de junho. Para mais informações de ambos os cursos e como se inscrever, acesse a página do Blog Geosaber.


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.