TNCThe Nature Conservancy (TNC), uma organização sem fins lucrativos que atua em 28 países, anuncia a seleção de profissionais para o cargo de Especialista em Geo/Car, para atuação em Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos (PA).

Segundo informações da instituição,  o contratado (a) será responsável pela padronização e análise mapas de cobertura vegetal e de modelo digital do terreno que subsidiarão as ações relativas à regularização e de adequação ambiental de propriedades rurais dos municípios de Santarém, Belterra e Mojuí dos Campos, conforme as normas do licenciamento ambiental do Pará.

A posição será baseada no município de Santarém, tendo como principal foco de atuação áreas privadas dentro da bacia hidrográfica do Rio Curuá-Una prioritárias da estratégia de “Sustainable Harvest” do Programa da Amazônia.

As qualificações básicas desta vaga incluem diploma universitário em área relacionada com a função: ciências geográficas, ciências biológicas, agronômica ou florestal; experiência no ramo ou combinação equivalente de educação e experiência; conhecimento no gerenciamento, manutenção e registro de informações em bases de dados georreferenciadas aplicados a Sistemas de Informações Geográficas (SIG) e na gestão de bases de dados em plataformas de programas da família ArcGIS “ARC/INFO, ArcView”; experiência no gerenciamento de projetos multidisciplinares e de execução simultânea; experiência na análise de dados e na elaboração de relatórios analíticos de dados.

Como se candidatar

Os interessados devem enviar currtículo e carta de intenções para o email cvgomes@tnc.org com o título “ESPECIALISTA EM GEO/CAR NO OESTE DO PARÁ”, até o prazo máximo de 20 de junho de 2013. Mais detalhes da vaga podem ser encontrados no sistema online da TNC,  procurarando pela posição de código 41179.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.