Vagas geotecnologiaA Gisplan, uma consultoria especializada no campo da geoinformação, está selecionando um estagiário com formação na área de geociências, para atuar no Rio de Janeiro (RJ).

A empresa busca profissionais que tenham realizado pelo menos 1 estágio anterior na área, e que esteja cursando a partir do penúltimo ano de faculdade. São exigidos conhecimentos em: bancos de dados (criação de tabelas, campos e consultas); digitalização e edição de dados geográficos; digitação de dados alfanuméricos; georeferenciamento de dados; elaboração de layouts e mapas; manipulação de imagens de satélite.

É desejável que o candidato tenha conhecimentos de ArcGIS e no idioma inglês. Interessados devem enviar currículo para paloma.camara@gisplan.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.