Empresas do setor de geotecnologia irão apresentar modelos de Drones no MundoGEO#Connect 2013, que acontece de 18 a 20 de junho em São Paulo (SP)

Seminário VANTs_MundoGEO#Connect 2013O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, irá acontecer de 18 a 20 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Em sua 3ª edição, o maior evento de geotecnologias da América Latina terá mais de 20 atividades, entre seminários, fóruns, cursos, workshops e encontros.

Uma grande exposição de produtos e serviços faz parte do MundoGEO#Connect LatinAmerica. Em 2013, o evento terá mais de 50 empresas e instituições expositoras, além de contar com um espaço exclusivo para universidades, que irão mostrar seus principais projetos e inovações científicas na área geoespacial. Além disso, instituições públicas do Brasil confirmaram presença na feira, tais como IBGE, Ibama, Ministério do Meio Ambiente, Inpe e Exército Brasileiro (DSG).

Tecnologia que ganha cada vez mais importância no mercado global e nacional, os Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs ou Drones) serão destaque na feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect, que este ano contará com cerca de 10 modelos em exposição, de diferentes marcas e fabricantes. Para apresentar ao público as características de cada veículo, sensor e solução de pilotagem, o evento contará com o Seminário VANTs, que irá vai trazer especialistas para mostrar resultados concretos de utilização desta tecnologia.

Inscrições abertas

As inscrições para o MundoGEO#Connect 2013 estão abertas. Para participar das atividades, veja as opções de inscrição. Ao se registrar gratuitamente na feira de produtos e serviços, você poderá participar de sete workshops e encontros paralelos.

Veja a grade completa e não fique de fora! MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).