Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica, está com uma vaga aberta para o cargo de Gerente de Projetos em Geotecnologia. Os profissionais devem ter disponibilidade para residir e trabalhar Em São José dos Campos (SP).

Segundo informações da empresa, para concorrer a esta vaga, é necessário ter Ensino Superior completo em Sistemas de Informação, Engenharia ou Ciências da Terra (Geografia, Geologia etc).,Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos; Conhecimento em metodologias de desenvolvimento de software, NET (Web e Desktop) – C# Frameworks de desenvolvimento (ORM, IOC, DI etc). Conhecimentos em orientação a objetos, metodologia RUP e Scrum; Experiência em gestão de projetos relacionados à desenvolvimento de sistemas ou ciências da terra (Cartografia, sensoriamento remoto, desenvolvimento de sistema GIS, mapeamentos urbanos e temáticos);

Além disso, o contratado será responsável pelo planejamento, estruturação e viabilização das condições para execução dos projetos, coordenar as atividades dos profissionais alocados nos projetos, apoiar desenvolvimento de novas oportunidades de negócio, pesquisar e implantar novos conhecimentos e práticas que agreguem ao negócio da empresa.

Para esta vaga é necessário inglês intermediário. Interessados devem enviar currículo para imachado@img.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS.