A Leica Geosystems tem o prazer de anunciar a Leica Nova MS50 MultiStation, o primeiro instrumento que combina a mais avançada tecnologia de estação total com laser scanner 3D, imageamento e posicionamento GNSS em uma única solução, quebrando a barreira de entrada na tecnologia de laser scanner.

Leica_Nova_Invitation_image_MAI_III.2013A Leica Nova MS20 MultiStation coloca as ferramentas de laser scanner nas mãos dos topógrafos, gerentes de construção, profissionais de BIM, de segurança pública e de uma ampla variedade de usuários que nunca antes tiveram a oportunidade de trabalhar com nuvens de pontos ou conjuntos de dados tridimensionais.

Desenvolvida pela líder de tecnologias inovadoras em laser scanner 3D e estações totais robóticas como carro-chefe das soluções Leica Nova, a Leica MS50 MultiStation entrega aos usuários um simples e completo fluxo de trabalho que possibilita a captura, criação, gerenciamento e uso de objetos espaciais 3D diretamente em campo, como parte do trabalho topográfico tradicional, para melhorar a tomada de decisão. O novo instrumento integra avançadas tecnologias de mensuração, software de campo moderno e intuitivo, software inteligente de escritório e serviço Leica Geosystems, para entregar aos usuários um jeito fácil e acessível para adicionar funções de laser scanner por uma variedade de aplicações sem precedentes.

Reforçado pelo software integrado Leica SmartWorx Viva, a nova MultiStation define uma nova categoria de produtos que combina a tecnologia de estação total de mais alta precisão com escaneamento laser, para entregar fluxos de trabalhos simples, fácil transmissão de dados e extrema versatilidade.

Leica no MundoGEO#Connect 2013

A Leica Geosystems estará presente, nesta semana, no MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013 – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Para conferir de perto as soluções da Leica, e saber mais sobre a Leica Nova MS50 MultiStation, visite a feira de produtos e serviços do MundoGEO#Connect, de 18 a 20 de junho.

Veja a grade completa e não fique de fora! MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, de 18 a 20 de junho, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Em caso de dúvidas, mande um email para connect@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789 e (11) 4063-8848.