A SulSoft, empresa brasileira com 20 anos de experiência no desenvolvimento e distribuição de softwares para visualização e processamento de imagens, aplicáveis às áreas de engenharia, planejamento urbano, agricultura e sensoriamento remoto, juntamente com a Exelis Vis, anunciam a mais nova atualização Service Pack 3 (Landsat) para o Envi 5,  que inclui recursos novos e aprimorados.

Segundo a empresa, esses novos recursos incluem: Suporte para dados dos sensores: Landsat-8, EO-1 ALI e Hyperion, NPP VIIRS, DubaiSat, Pleiades Level-1B, RapidEye Level-1B GeoTiff com metadata; Ferramenta de calibração radiométrica para Landsat-8; Suporte a criação e leitura de arquivos Envi meta; Georreferenciamento de imagens de radar Alos Palsar; Além de aprimoramentos em funções de processamento de imagens e melhorias na interface gráfica. A listagem completa das novidades estão disponíveis no site da Exelis Vis.

SulSoft no MundoGEO#Connect 2013

Com acesso livre à feira, o evento MundoGEO#Connect LatinAmerica 2013, que está acontecendo até o dia 20 de junho em São Paulo (SP), conta com cursos, seminários, fóruns e workshops com as principais tendências do setor de geotecnologia. A SulSoft já está na feira de produtos para Geomática e Soluções Geoespaciais do evento, que conta com mais de 50 empresas expositoras e também universidades.

Distribuidora exclusiva dos softwares Envi e IDL no Brasil, a SulSoft comercializa desenvolvimentos próprios na área de modelagem topográfica em mais de 20 países. O Envi (Environment for Visualizing Images) é um sistema moderno de processamento de imagens de sensoriamento remoto que proporciona funcionalidade avançada para a análise interativa de qualquer formato de imagem. Já o IDL (Interactive Data Language) é um meio rápido e flexível para extrair informações de dados técnicos, científicos ou financeiros ou de automação.

Para mais informações sobre o evento, acesse a grade completa e veja as opções de participação.