Vagas geotecnologiaA Topocart, empresa especializada em engenharia cartográfica executando levantamento por aerofotogrametria, laser, topografia e geodésia, anuncia a abertura de três (3) vagas para topógrafos, para atuação nacional.

Os profissionais selecionados serão responsáveis por executar levantamentos com estação total e nível; descarregar, organizar e encaminhar dados de campo; planejar questões de logística, financeira e administrativa em campo.

As vagas são destinadas preferencialmente a profissionais recém-formados, e que tenham curso técnico em Agrimensura completo, disponibilidade para viagens constantes pelo Brasil e carteira de habilitação B.

A remuneração é a combinar, e a posição oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição e transporte. Interessados devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br com nome da vaga no título do e-mail.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.