Vagas estágio e empregoO Parque Tecnológico de Itaipu (PTI) anuncia a seleção de um bolsista em Tecnologia da Informação para atuação junto ao Centro Internacinal de Hidroinformática (CIH), em Foz do Iguaçu (PR).

O CIH é um centro binacional, resultado da parceria entre a Itaipu Binacional e o Programa Hidrológico Internacional (PHI) da Unesco. Além disso, é considerado um centro de Categoria II da Unesco, com as suas atividades chanceladas pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura.

Disponível somente até o dia 14 de julho, o processo visa a seleção de um bolsista na modalidade Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (DTI). Com duração de 9 meses, a bolsa tem o valor mensal de R$ 1.050,00 e é destinada ao projeto “Desenvolvimento da Plataforma Web Gestão Territorial”.

Os requisitos para esta vaga são: graduação plena na área de informática; conhecimento de Engenharia de Software; conhecimento em desenvolvimento de web. Desejável conhecimento em Banco de Dados, aplicativos SIG Desktop e Web de sistemas de informação geográficas (Postgis, Geoserver, Open Layers, gvSIG, QuantumGIS entre outros), e em gestão de projetos.

Para participar do processo seletivo, o interessado deve encaminhar a ficha de inscrição e o currículo para o e-mail marcos.roque@pti.org.br. Mais informações podem ser obtidas no edital completo da seleção ou pelo telefone (45) 3576-7036.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.