Vagas estágio e empregoA Secretaria Municipal de Segurança Urbana do município de São Paulo (SP) está com uma vaga disponível para estágio em geografia.

O estagiário trabalhará na Coordenadoria de Análise e Planejamento, responsável pelas seguintes ações estratégicas: Produção, análise e disseminação das informações de suporte às atribuições da Secretaria de Segurança Urbana do município de São Paulo (SMSU); Realização de georreferenciamento das informações integradas aos estudos produzidos no âmbito da coordenadoria; Produção de análises e diagnósticos de embasamento das etapas de planejamento e execução das ações da Secretaria, bem como do consequente monitoramento e avaliação destas; Disseminação das informações através de website e de outros meios disponíveis, para divulgação para os diferentes públicos (internos e externos) com os quais a SMSU interage e desenvolve seus trabalhos.

Mais especificamente, o profissional selecionado irá atuar no Núcleo de Geoprocessamento, e terá como atribuições: preparação das planilhas de Excel, para geocodificação de dados; deocodificação de pontos por endereços; elaboração de Hotsposts nos mapas; elaboração de mapas temáticos; elaboração de mapas oriundos de demandas extras da Secretaria ou da GCM; elaboração de mapas do Google Earth; conversão de Google Earth em mapas cartográficos pelo software Mapinfo 10.5. Os softwares utilizados são Mapinfo 10.5 e GoogleEarth, dentre outros aplicativos da Prefeitura.

O estagiário irá atuar no horário da tarde, das 13h às 17h (4h diárias). Os estagiários serão selecionados pela CAP/SMSU, e farão o processo seletivo junto ao CIEE conforme as regras da CIEE para a Prefeitura Municipal de São Paulo.

Interessados podem currículos e dúvidas para capsmsu@prefeitura.sp.gov.br e vivianemsantos@prefeitura.sp.gov.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.