UFRRJ abre processo seletivo para Professor AssistenteA Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), localizada em Seropédica (RJ), está com inscrições abertas para o seu processo seletivo. Segundo consta o edital, as vagas são para o cargo de Professor Assistente.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes áreas:

• Planejamento e Infraestrutura de Transporte. Necessário graduação em Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Cartográfica ou Engenharia Civil, com Mestrado em Transportes ou Engenharias;

• Informática aplicada à Agrimensura e Cartografia. Necessário graduação em Engenharia de Agrimensura, Engenharia Cartográfica, Engenharia da Computação ou Engenharias e Mestrado em Ciência da Computação, Engenharias, Ciências Geodésicas, Ciências Cartográficas, Informações Espaciais ou Dissertação com ênfase na área do concurso; e

• Perícia e Licenciamento Ambiental. Para esta vaga é necessário ter graduação em Ciências Biológicas ou Gestão Ambiental ou Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal ou Agronomia ou Geografia ou Engenharia Ambiental e Agrícola ou Licenciatura em Ciências Agrícolas ou Ciências Agrárias, com Doutorado em Engenharia Ambiental ou Ciências Ambientais ou Engenharias com produção científica e técnica na área do concurso.

Interessados devem se increver até às 15 horas do dia 04 de setembro, através do site: www.ufrrj.br/concursos. Para mais informações acesse o edital.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.