O Ministério Público da União (MPU) abriu um processo seletivo para o preenchimento de 262 vagas. As oportunidades são para os cargos de Analista do MPU e Técnico do MPU.

Segundo consta o edital, as áreas para o cargo de Analista do MPU incluem Geografia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Arquitetura, Medicina nas especialidades de Clínica Médica e Psiquiatria, Perícia nas especialidades de Antropologia, Contabilidade, Economia, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Medicina do Trabalho e Oceanografia, Saúde nas especialidades de Enfermagem, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, Tecnologia da Informação e Comunicação nas especialidades de Desenvolvimento de Sistemas e de Suporte e Infraestrutura.

A remuneração para o cargo de Analista será de 7.506,54 reais, para 40 horas semanais. Interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 25 de agosto, através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.