Vagas geotecnologiaA JBS, empresa de processamento de proteína animal presente em vários países, está selecionando um profissional para o cargo de Analista de Sustentabilidade Pleno.  A atuação será em São Paulo (SP).

O profissional será responsável por atender a equipe de compra de gado, atender as solicitações de análises das fazendas, avaliar os casos extraordinários, relacionar-se com empresa terceira para cumprir o procedimento acordado e manter o fluxo de informação constante, gerar e analisar relatórios referentes ao desempenho do sistema, propor e implementar melhorias no sistema.

Os pré-requisitos desta vaga incluem: formação superior completo em Ciências Agrárias, Geociências, Geotecnologias, Engenharia Ambiental ou área afins; conhecimento da legislação ambiental brasileira; Excel avançado; experiência no uso de bases de dados de diversas fontes e na preparação de relatórios; experiência na utilização de softwares SIG (ArcGIS 9.3 ou 10 ou similar). Experiência em gerenciamento de informações e bancos de dados cartográficos será considerado um diferencial.

Interessados devem enviar currículo atualizado para Valdeir.viana@jbs.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.