Vagas geotecnologiaA Neocom Informação Aplicada, uma empresa especializada em estudos de mercado que utiliza geointeligência e TI para potencializar o resultado de suas atividades, procura jovens talentos, recém-formados ou pessoas em final de curso universitário que tenham ótimo desempenho acadêmico e que possuam forte aptidão para pensamento lógico e quantitativo.

Os escolhidos preencherão oportunidades na área de programação de sistemas web/GIS em C#, ASP.NET, MVC e JavaScript. A empresa investirá na formação dos novos profissionais, mas será exigida experiência profissional prévia. Conhecimentos em Google Maps API, Geodatabase, desenvolvimento para ArcGIS, Python, Crystal Reports, SQL, matemática ou estatística serão um ótimo diferencial.

As carreiras desejáveis são: Engenharia, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, TADS, Geografia, Economia, Matemática ou Estatística. Segundo a empresa, serão incentivadas candidaturas de todas as áreas, desde que se encaixem no perfil desejado.

O perfil do negócio trará ampla oportunidade de crescimento profissional. Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar currículo para jp@neocom.info.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.