A WALM Engenharia e Tecnologia Ambiental Ltda, empresa de prestação de serviços de engenharia consultiva e de projetos nos segmentos pertinentes à engenharia ambiental e de saneamento básico, anunciou que está com uma vaga aberta para Geógrafo.

Para se candidatar a esta vaga, interessados devem ter boa capacidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares (geógrafos, geólogos, arquitetos, biólogos e engenheiros) e conhecimento das ferramentas do Microsoft Office, AutoCAD e ArcGIS.

Segundo a empresa, o profissional irá atuar com Cartografia e Geoprocessamento para Estudos Ambientais e desenvolver as seguintes atividades: preparação de bases cartográficas; elaboração de mapas temáticos; fotointerpretação e/ou processamento digital de imagens de satélite; e análises espaciais.

Profissionais interessados em participar do processo seletivo, devem cadastrar o currículo (até 10/9) através do site,  preenchendo o campo denominado “Área de interesse” com “Geoprocessamento”


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.