Os usuários do ArcGIS agora podem facilmente identificar parceiros Esri com habilidades e experiência no fornecimento de aplicativos e serviços, graças ao novo ArcGIS Online Specialty. O ArcGIS Online Specialty designa os parceiros da Esri Partner Network (EPN) – uma comunidade mundial de empresas que desenvolvem e entregam soluções espaciais geográficas de ponta e serviços baseados na tecnologia da Esri, ajudando os usuários a implementarem e otimizarem o ArcGIS Online.

Com o lançamento do ArcGIS 10.2, agora os usuários de desktop têm acesso à assinaturas organizacionanis do ArcGIS gratuitamente online. A iniciativa do ArcGIS Online Specialty é ajudar os usuários a identificar rapidamente os parceiros locais que podem ajudá-los, desde começar o ArcGIS Online para desenvolver e produzir aplicativos personalizados.

“O ArcGIS Online está transformando a maneira de como as organizações gerenciam e compartilham seus dados espaciais, com partes interessadas internas e clientes externos”, afirmou Jack Dangermond, presidente da Esri. “O ArcGIS Online Specialty nos permite reconhecer e colaborar com nossos parceiros que abraçam o ArcGIS Online. Além disso, ajuda os usuários a terem sucesso”, completou.

Segundo a Esri, cinco parceiros early-adopter obtiveram a designação ArcGIS Online Specialty para oferecer os seus conhecimentos, aplicativos e serviços para a comunidade de usuários: Eagle Information Mapping , GEO-Jobe GIS Consulting , GISi, GTG e SSP Innovations.

Organizações como o Metropolitan Nashville Public Schools (MNPS) já estão percebendo os benefícios do ArcGIS Online Specialty. Com o auxílio da Esri, os parceiros GEO-Jobe e MNPS já foram capazes de permitir espacialmente seu armazém de dados.

Para mais informações sobre a REsri Partner Network e ver quais as organizações se qualificaram para o ArcGIS Online Specialty, visite esri.com/partners/partner-network.

Conheça mais sobre a rede de parceiros Esri no Brasil, clique aqui.

Eu Esri 2013

Nos dias 2 e 3 de setembro, será realizado o Encontro de Usuários Esri 2013. A quarta edição do evento ocorrerá no Royal Palm Plaza em Campinas (SP) e terá a presença de profissionais internacionais da Esri, tais como Chris Cappelli, Corporate Director, Derek Law, Gerente de Produto, James Higgins, Gerente para Utility, Juan Carlos Tarzona, Engenheiro de soluções e Leandro Rodrigues, Gerente Geral da Esri para a América Latina, além de especialistas de negócio e de tecnologia da Imagem.

Ao todo, serão mais de 80 palestras na agenda oficial, muitas delas casos de sucesso apresentados pelos próprios usuários e outras voltadas para temas de gestão e/ou perspectivas do mercado. Para mais informações, a programação completa já está disponível no site do evento: www.euesri.com.br/agenda.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.