A AgroTools Gestão e Monitoramento GeoEspacial de Riscos anuncia a abertura de vagas na área de geoprocessamento, para atuação junto ao Núcleo Tecnológico da empresa, localizado em São José dos Campos (SP).

Técnico em Cartografia  

Para esta vaga é necessário ter curso técnico em cartografia (desejável estar cursando superior), pacote Office avançado (principalmente Excel), GPS, conhecimento nos softwares ArcGIS/CAD (Computer Aided Design é essencial), Global Mapper, Google Earth, SGDB (gerenciamento de banco de dados), Spring e Envi. O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Analista de Geoprocessamento

Esta vaga é para profissionais com superior completo em Geografia, Engenharia Cartográfica ou Agronomia com conhecimentos em ArcGIS  (essencial), Global Mapper, Google Earth, SGDB (gerenciamento de banco de dados), Spring, Envi, GPS, análise ambiental, habilidades em estatística e pacote Office avançado (principalmente Excel).

O contratato será responsável por pesquisar e criar metodologias com base em conhecimentos científicos publicados para aplicação nos projetos; orientar equipe técnica para utilização de metodologias/técnicas; verificar e padronizar dados públicos; avaliar e identificar conformidades/inconformidades técnicas para tomada de decisão. O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Especialista em Geoprocessamento e Projetos

Esta oportunidade será preenchida por profissionais com ensino superior completo em Engenharia, Agronomia, Geografia ou Cartografia. Os interessados devem possuir conhecimentos em ArcGIS (essencial), Global Mapper, Google Earth, SGDB (gerenciamento de banco de dados), Spring, ENVI, pacote office avançado (principalmente Excel).

O profissional será responsável pela gestão e análise de projetos, utilizando técnicas de geoprocessamento, sensoriamento remoto e conhecimentos de agronegócios; garantir que todos os produtos sejam entregues no prazo previsto, dentro do processo metodológico e com alto nível de precisão das informações; atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas e atendimento de demandas; gerenciamento e monitoramento dos dados especializados /coordenadas geográficas gerados pela área técnica de produção, garantindo a realização da análise da imagem, bem como análise de especial; responsável por implantar melhorias no processo; produzir manuais e métodos utilizados para otimização de tempo/ganho de qualidade/descrição de processos e operação, bem como atualizá-los. O horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Como se candidatar

Segundo a empresa, os benefícios para todas as vagas incluem assistência médica/medicina em grupo, seguro de vida em grupo, vale-refeição e vale-transporte. Além disso, é desejável inglês intermediário. Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site da Catho ou enviar um e-mail para o debora-pieretti@bol.com.br, colocando no assunto a posição de interesse.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.