Merrick Expands Services in Latin America A Merrick & Company, empresa fornecedora de soluções geoespaciais para engenharia, arquitetura e design, anunciou que está expandindo seus serviços na América Latina. Segundo a Merrick, a empresa continuará oferecendo seus produtos geoespaciais na América Latina, porém está expandindo o seu foco para o setor de tecnologia, ciências da vida, biotecnologia industrial, infraestrutura, petróleo e gás.

Para a América Latina, Luis Linares está liderando a expansão das ciências da vida. Linares tem quase 15 anos de experiência na área, com pesquisas de planejamento para isolamento biológico e biossegurança. Antes de entrar para a Merrick, Linares serviu como líder no projeto e desenvolvimento de pesquisas no México, Canadá e nos EUA.

Entre os serviços que a Merrick & Company desenvolve, estão serviços de infraestrututa, planejamento, estudos de viabilidade, engenharia civil, engenharia mecânica/elétrica, engenharia estrutural, levantamento e mapeamento geoespacial. Para mais informações acesse http://www.merrick.com/.