A 3ª edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, aconteceu em São Paulo (SP) de 18 a 20 de junho, e demonstrou a força do mercado de geotecnologia no Brasil e na América Latina. Ao todo, foram 3.540 participantes de mais de 25 países nas 20 atividades do evento, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras em uma feira de 4.600 metros quadrados.

Cognatis apresenta nova versão da ferramenta de geomarketing NetToolUma série de vídeos está mostrando o que foi destaque nos três dias do evento, que movimentou o setor geoespacial no Brasil e em vários países da América Latina durante o mês de junho. As empresas expositoras e representantes de marcas globais aproveitaram a feira do MundoGEO#Connect 2013 para lançar e demonstrar alguns de seus produtos e soluções em geotecnologias. Entre elas está a Cognatis Inteligência Aplicada, empresa atuante nas áreas de geomarketing, inteligência de mercado, modelagem estatística, pesquisa de marketing e desenvolvimento de software para geomarketing.

Neste vídeo você confere uma entrevista com Reinaldo Gregori, sócio-fundador e diretor-geral da Cognatis, falando sobre os projetos e serviços de geomarketing desenvolvidos e oferecidos pela empresa.  O diretor comenta sobre a nova forma que a empresa oferece dados, chamada de modularização da informação. Reinaldo também fala sobre a nova versão da ferramenta de geomarketing NetTool.

Confira também o vídeo completo do evento e fique por dentro do que rolou no maior encontro de profissionais do setor geoespacial da América Latina. Para saber mais, confira o canal da MundoGEO no YouTube.