Terceira edição do evento acontece dia 10 de outubro em São Paulo

Autodesk University Brasil 2013A Autodesk, líder mundial em soluções 3D de engenharia de projeto, software e entretenimento, anuncia que o Autodesk University Brasil, maior encontro de profissionais que ditam as mudanças tecnológicas em diferentes setores da indústria, chega a sua terceira edição. Nele serão apresentadas mais de 50 palestras, ministradas por líderes de empresas de destaque nas áreas que atuam, mostrando como, na prática, a tecnologia de design e projeto pode ser aplicada para transformar o dia a dia dos negócios. Entre os destaques está a utilização de avançados softwares como ferramenta de visualização e impressão 3D.

Responsável pela abertura do evento, o líder mundial de marketing da Autodesk, Chris Bradshaw, abordará a visão de futuro para o design na sociedade, fabricação ao alcance de todos, colaboração na nuvem e design social. O evento também contará com a presença de alguns dos principais especialistas mundiais em tecnologia aplicada nos setores de entretenimento, design, arquitetura e construção, engenharia civil, manufatura e energia. É uma oportunidade para trocar experiências, discutir processos inovadores, melhores práticas e as tecnologias de última geração que estão transformando o design e a engenharia nos dias de hoje.

A realização de uma edição brasileira do evento, que acontece há 20 anos nos EUA, é uma resposta ao aumento da demanda por capacitação tecnológica como impulso para tornar empresas mais competitivas. “A tecnologia Autodesk está presente em alguns dos maiores projetos realizados no país. O Autodesk University nos permite compartilhar as melhores práticas do mercado, oferecendo aos clientes novas possibilidades para o uso das nossas soluções”, resume Marcelo Landi, presidente da Autodesk Brasil.

As inscrições para o evento estão abertas, e os leitores do Portal MundoGEO têm 10% de desconto. Para aproveitar esta promoção, informe o código AUBRASIL_MGEO durante sua inscrição.

Evento: Autodesk University Brasil
Data: 10 de outubro de 2013
Horário: das 8h às 21h
Local: WTC Convention Center – Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo entrada pelo WTC Tower
Inscrições: http://aubrasil.autodesk.com/