A GeoPoint, instituição especializada em formação profissional na área de sistemas de informações geográficas, anunciou que o Curso de Pós-Graduação Executiva em SIG terá início dia 1 de outubro.

Segundo a GeoPoint, o curso é uma oportunidade para recém-licenciados ou estudantes que desejam adquirir novas experiências em ambiente de trabalho e competências adicionais – que complementam e valorizam a dimensão acadêmica.

O processo de seleção é feito através da análise do currículo acadêmico e profissional. Os candidatos, que poderão ter ou não formação superior, devem demonstrar capacidades e motivação para a frequência de um curso intensivo e trabalhoso que requer muitas tarefas práticas e leituras de textos técnicos.

Ao final da formação, todos os formandos receberão o Certificado de Pós-Graduação. Para conferir o calendário programático, candidaturas e mais informações clique aqui.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.