A Supergeo Technologies, empresa fornecedora de soluções e softwares GIS, anunciou que a Geosam S.A.C. tornou-se a revendedora autorizada Platinum no Peru. Segundo a Supergeo, este acordo não irá promover apenas soluções na América Central e do Sul, mas também vai satisfazer as demandas de todos os usuários para aplicações geoespaciais – oferecendo um software GIS inovador.

Sediada em Lima, Peru, a Geosam S.A.C é uma empresa de concultoria profissional em GIS. A empresa oferece uma variedade de serviços GIS, incluindo LBS, desenvolvimento de softwares, treinamento, etc.. Além disso, a Geosam está sempre preparada para ajudar seus clientes a tomarem decisões geoespaciais confiáveis.

O software SuperGIS transmitiu à Geosam uma boa impressão, devido à sua poderosa funcionalidade GIS, preços acessíveis e suporte técnico ativo. “Estamos felizes em ver nossos clientes superarem os seus problemas operacionais e desafios utilizando soluções SuperGIS”, afirmou a Geosam.

A Supergeo acredita que o modelo estratégico de negócios irá beneficiar ambas as empresas ao longo dos próximos anos.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.