AutoCAD Map 3DA cidade de Curitiba (PR) irá receber, em outubro, o curso sobre o software AutoCAD Map 3D, sob instrução de Kátia Goes,especialista em Cartografia e Análise Ambiental.

O curso será ministrado em parceria com a Grapho Software, e irá abordar conceitos gerais de cartografia; conceitos gerais de geoprocessamento; organização de dados geográficos; sistemas de projeções em Map 3D; exportação e importação de dados; conceitos gerais de banco de dados; banco de dados – Object Data; banco de dados- External Database; consultas (Queries); conceitos gerais sobre Topologia; copologia em Map 3D; tipos de análises espaciais; interoperabilidade em Map 3D; entre outros temas.

O pré-requisito para participar é ter conhecimentos básicos de Windows. O material didático utilizado será o livro “AutoCAD Map 3D – Aplicado a sistema de informações geográficas”.

Este curso será realizado de 14 a 18 de outubro.  As inscrições podem ser feitas através do site da Grapho.

+Info
daiana.souza@grapho.com.br
tamires.souza@grapho.com.br


Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre 15 navegadores GPS!