Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica, empresa distribuidora oficial da Esri no Brasil, anunciou que está com duas vagas abertas (Instrutor Desenvolvimento e Instrutor Desktop) para o cargo Instrutor de Treinamento/Consultor Academia GIS.

Segundo a empresa, os candidatos devem ter disponibilidade para viagens; inglês fluente; experiências anteriores em instrução de treinamento e consultoria; experiências anteriores em desenvolvimento de materiais – metodologia; didática para ensino (sala de aula) / técnicas de apresentação; conhecimentos em GIS /SIG – vivência (no mínimo) de 3 anos. Além disso, certificação técnica da Esri e da CompTIA CTT+ serão consideradas diferencial.

Para se candidatar ao cargo de Instrutor Desenvolvimento, o candidato deve ter conhecimentos avançados na plataforma  ArcGIS / ArcGIS Server, domínio – lógica de programação, domínio – plataforma .Net ou  Java, conhecimentos SQL Server e noções de Oracle.

Já para à vaga de Instrutor Desktop, é necessário ser especialista em Geoprocessamento/Cartografia/Geologia ou Geografia; possuir conhecimentos avançados na Plataforma ArcGIS – desktop e extensões; e noções em ArcGIS Server.

Interessados em participar do processo de seleção, devem enviar currículo (detalhado) para rh@img.com.br com o título Vaga/Instrutor.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.