A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) de Minas Gerais está com inscrições abertas para seu concurso público, destinado ao preenchimento de 1.117 vagas. O certame será executado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, os salários variam de 954,55 a 2.983,37 reais.

Nível médio

As vagas para o nível médio estão distribuídas entre os seguintes cargos: Agente Governamental, Agente de Transportes e Obras Públicas, Assistente Técnico de Seguridade Social, Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social, Técnico de Cultura, Assistente de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento, Técnico Universitário e Técnico Ambiental.

Nível superior

De acordo com o edital, as oportunidades para nível superior são para os cargos de Gestor Governamental, Gestor de Transportes e Obras Públicas, Analista de Gestão de Seguridade Social, Analista de Desenvolvimento Econômico e Social, Gestor de Cultura, Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento, Gestor Ambiental e Analista Ambiental.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 30 de setembro de 2013 a 24 de outubro de 2013, pelo site www.ibfc.org.br. No endereço eletrônico, será necessário preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de 46 reais para nível médio e de 59 reais para nível superior.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.