MundoGEO e Geofusion – Soluções de Geomarketing realizarão um seminário online gratuito sobre Informações geográficas de mercado: matéria prima para análises de geomarketing. Com inscrições estão abertas, o vai acontecer na próxima quinta-feira, 10 de outubro.

MundoGEO e Geofusion anunciam um webinar sobre informações geográficas de mercadoEste seminário online irá demonstrar o conjunto de informações desenvolvidas pela Geofusion para uso em estudos de mercado, mapeadas e periodicamente atualizadas, disponíveis para todos os municípios brasileiros.

Estes dados contém informações sobre população residente, potencial de consumo para mais de 80 categorias, shopping centers com mix de lojas e pontos de interesse, como maiores redes varejistas e de serviços, escolas, hospitais e outros. Os dados podem ser adquiridos para uso em sistemas de informações geográficas (SIGs) diversos ou bancos de dados e planilhas.

Este webinar se destina a profissionais que precisam de informações confiáveis e detalhadas geograficamente, para realizar estudos de mercado focados no público consumidor final. As palestrantes serão: Daniele Kono, Gerente de Inteligência de Mercado da Geofusion, responsável pela área de informações estratégicas; e Susana Figoli, Diretora de Inteligência de Mercado da Geofusion.

Os participantes poderão interagir com as apresentadoras, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Informações geográficas de mercado: matéria prima para análises de geomarketing
Data: 10 de Outubro de 2013 (quinta-feira)
Horário: 11h às 12h (hora de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/117328018

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.