O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abre nesta terça-feira (8) as inscrições do concurso público para 12 vagas de pesquisador em informações geográficas e estatísticas A I. A remuneração varia de 4.458,58 a 8.907,45 reais, dependendo da gratificação por titulação. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Segundo consta o edital, para concorrer ao cargo exige-se titulação mínima de mestre e nas seguintes áreas de conhecimento: Administração de Dados Geoespaciais, Demografia, Finanças Públicas, Geodésia Física, Geografia Agrária, Geomorfologia, Gestão da Qualidade, Pedologia, Sistema Financeiro, Sociologia Rural e Sociologia/Economia com Olhar Social.

As inscrições poderão ser feitas de 8 a 31 de outubro, pelo site da Cesgranrio. A taxa é de 140 reais. Para mais informações o edital pode ser acessado aqui.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.