Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica, empresa distribuidora oficial da Esri no Brasil, anunciou que está com 12 vagas abertas para seu programa de Trainee em Geotecnologia. As oportunidades estão distribuídas entre (8) São José dos Campos (SP), (2) Brasília (DF) e (2) Rio de Janeiro (RJ).

Para participar do processo de seleção, é necessário possuir ensino superior, cursando ou completo, em Geografia, Engenharia da Computação, Geologia, Geoprocessamento ou áreas afins. Além disso, os interessados devem ter inglês intermediário.

Segundo a empresa, o profissional contratado irá atuar no suporte de soluções para os nossos clientes, propor soluções utilizando as tecnologias da empresa, captar novos negócios, além de prestar consultoria aos clientes.

Os benefícios incluem assistência médica/medicina em grupo, assistência odontológica, participação nos lucros e restaurante na empresa. Interessados em participar do processo de seleção devem enviar o currículo para rh@img.com.br com o assunto “Trainee em Geotecnologia”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.