O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou na última segunda-feira (14/10) um edital de concurso público a ser realizado pelo próprio Instituto, visando o preenchimento de oito vagas do cargo de Pesquisador em Informações Geográficas e Estatísticas A I (nível superior com mestrado) para trabalhar na Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE), na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas se dividem em três áreas de conhecimento: Demografia, Estatística e Organização e Gestão do Território, e exigem exigem titulação mínima de mestre. As remunerações variam entre 7.047,38 e 8.907,45 reais, de acordo com a titulação dos aprovados. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, que podem ser distribuídas de segunda a sexta-feira, inclusive no turno da noite, e aos sábados, no turno da manhã.

As inscrições poderão ser feitas de 29 de outubro a 28 de novembro pelo site www.ence.ibge.gov.br/concurso2013, onde será disponibilizado o edital na íntegra. A taxa de inscrição será de 140,00 reais. O edital desta seleção e também dos outros três concursos em andamento para o IBGE podem ser consultados no portal do IBGE.

 


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e concorre a navegadores GPS da Garmin.