GeotecnologiaA Harca Geotecnologia e Meio Ambiente anunciou a abertura de inscrições para o curso “Laudo e Perícia Ambiental“, que será realizado no centro do Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 4 e 7 de novembro.

Segundo a empresa, o curso tem como objetivo apresentar e situar a importância da função do perito ambiental; discutir os principais aspectos legais da perícia criminal ambiental, considerando as circunstâncias que envolvem a conduta ou atos praticados contra o meio ambiente; e proporcionar mecanismos para a elaboração de laudos ambientais, visando a descrição dos fatos observados por meio de práticas e avaliações específicas.

O conteúdo conta com os temas: Aspectos Legais da Perícia Criminal; Perícia Criminal Ambiental; Abordagem prática na elaboração de laudos relacionados aos crimes ambientais. O instrutor será o professor Roberto Huet de Salvo Souza, do Ibama RJ. Advogado, Biólogo, Doutor em Ciências, Mestre em Biologia, Auditor Ambiental.

Este curso será realizado Av. Presidente Vargas, 509, sl 505 – Centro, no período noturno, das 18h às 22h. Mais informações estão disponíveis no site da Harca Geotecnologia.

+Info
contato@harcameioambiente.com.br