Fundadores do Kekanto contam como atingiram a importante marca de pessoas que se cadastraram na rede social brasileira de boca a boca online

O dia foi de expectativa dentro do escritório da rede social de boca a boca online Kekanto em São Paulo. Tudo porque as estimativas eram de que a marca de um milhão de usuários cadastrados fosse atingida nesta quarta-feira, dia 23. A previsão se concretizou e a comemoração desse importante número foi pelo fato da marca ter sido conquistada de forma orgânica. “Nunca gastamos dinheiro com compra de cadastros ou atitudes similares. O nosso usuário de número um milhão veio espontaneamente depois de conhecer nosso serviço assim como fizeram todos os que usam os recursos do Kekanto”, afirma o CEO Fernando Okumura.

Na visão dos demais fundadores do Kekanto, Allan Panossian e Bruno Yoshimura, o crescimento orgânico no número de usuários que se cadastram para participar ativamente da rede social deve-se a diversos fatores. “Um deles é deixar bem claro e atraente qual o seu pitching, aquele argumento curto e direto que transmite a ideia do seu serviço e que desperta uma grande vontade no seu público em participar do seu empreendimento e que mostra os benefícios que se terá com o passar do tempo”, explica Allan. Já na opinião de Bruno, um boca a boca do seu serviço é fundamental para o crescimento desses indicadores. “Incentivar seus usuários a convidar amigos para que conheçam a sua empresa e a compartilhar o conteúdo gerado também traz bons resultados. O engajamento de quem acredita e aprova a sua criação é animador”.

O Kekanto é um aplicativo totalmente gratuito, disponível para iPhone, Android e Windows Phone. Para mais informações acesse www.kekanto.com.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!