O III Seminário Agrimensura Legal e Meio Ambiente, evento organizado pela Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo (APEAESP), será realizado no dia 07 de dezembro de 2013, em Bela Vista (SP).

Segundo a Associação, o seminário tem por objetivo debater temas de interesse da sociedade e do poder público, relacionados à agrimensura legal, meio ambiente e regularização fundiária. Além disso, objetiva estimular a importância do desenvolvimento sustentável, mantendo o equilíbrio entre o homem e a natureza com modernos recursos técnicos sem que isso interrompa o desenvolvimento nacional.

Com inscrições são gratuitas, porém com vagas limitadas, o evento é direcionado acadêmicos e profissionais da área de agrimensura, como engenheiros agrimensores, cartógrafos, tecnólogos, técnicos, agrônomos e demais profissionais ligados à engenharia.

O seminário será realizado no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo – Rua Genebra, 25 – Bela Vista  São Paulo (SP). Para mais informações clique aqui.


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!