A Geopixel Geotecnologias, empresa que fornece soluções tecnológicas em sistemas de informação e consultoria e dados georreferenciados, anuncia o processo seletivo para os cargos de Gerente ou Coordenador de Projetos em Geotecnologia e Analista de Geoprocessamento. A atuação será em São José dos Campos (SP).

Gerente ou Coordenador de Projetos em Geotecnologia

Segundo a empresa, esta vaga será preenchida por profissionais com ensino superior completo em engenharia, tecnologia da informação, cartografia, agronomia, agrimensura, geografia ou áreas afins. Além disso, é desejável ter pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, inglês intermediário, experiência em gestão de projetos relacionados à desenvolvimento de sistemas ou ciências da terra (cartografia, sensoriamento remoto, desenvolvimento de sistema GIS, mapeamentos urbanos e temáticos, tecnologias Esri e Google).

O profissional será responsável pelo planejamento, estruturação e viabilização da execução de projetos; coordenação de atividades dos profissionais alocados; apoio ao desenvolvimento de novas oportunidades de negócio; pesquisa e implantação de novos conhecimentos e práticas que agreguem valor ao negócio da empresa; e cumprimento de metas operacionais.

Analista de Geoprocessamento

Os requisitos para esta vaga são: ensino superior completo em engenharia cartográfica, agrimensura, geografia ou áreas afins. Além disso, é necessário experiência em projetos de processamento digital de imagens, GIS e mapeamentos temáticos. Conhecimentos de sensoriamento remoto e cartografia, em softwares PDI (ERDAS, ENVI e PCI) e software GIS (ArcGIS) completam o perfil requisitado. Serão diferenciais no processo seletivo: pós-graduação, mestrado ou especialização em sensoriamento remoto ou geoprocessamento.

De acordo com a Geopixel, o profissional será responsável pela execução de projetos; análise e aprovação de informações geoespaciais preparadas e entregues por fornecedores; criação e estruturação de novas metodologias de controle de qualidade e execução de projetos de PDI e geoprocessamento; realização de discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrão de qualidade.

Como se candidatar

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para jenny.simao@geopx.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!