A CPE Tecnologia, empresa especializada em equipamentos topográficos, anunciou que irá promover, a partir desta semana, uma série de cursos em diversas cidades do Brasil.

Software Topograph

O curso para capacitação dos usuários do software Topograph será realizado nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Natal (RN). Destinado a profissionais que já tenham conhecimento básico na área de topografia, o curso visa ensinar o manuseio das ferramentas que compõem o Topograph. Esse sistema é, hoje, um dos mais utilizados no Brasil para processamento de dados topográficos, cálculos de volumes, projetos viários e elaboração de notas de serviço.

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro, o curso será realizado em Belo Horizonte (MG). Já em Natal (RN), o evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de novembro.

GPS RTK para Topografia

Este evento será promovido no dia 22 de outubro, nos dias 12 e 13 de novembro, em Pouso Alegre (MG). Destinado à profissionais do segmento de engenharia, mineração e topografia, o curso visa ensinar o manuseio de receptores GPS nos modos estático, cinemático e RTK, métodos que tornam a medição em campo mais ágil e produtiva.

Segundo a organização, a equipe técnica responsável por ministrar as aulas é composta por Engenheiros Agrimensores com ampla experiência de mercado.

Mais informações:

• Belo Horizonte: (31) 3025-4032/ (31) 3025-4016; comercial.bh2@cpetecnologia.com.br/ comercial.bh@cpetecnologia.com.br.
• Natal: (84) 3222-9745; comercial.bh2@cpetecnologia.com.br / comercial.bh@cpetecnologia.com.br.
• Pouso Alegre: (11)3081-0013 ou pelo e-mail Samantha@cpetecnologia.com.br


Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!