Termina na terça-feira (19) o prazo para o envio das propostas para a segunda rodada de seleção de empresas nascentes de base tecnológica a serem aceleradas pelo programa Start-Up Brasil. Os projetos selecionados podem obter bolsas de até 200 mil reais e devem ser induzidos por uma das nove aceleradoras do programa.

Aproximadamente 50 vagas estão disponíveis para start-ups brasileiras e internacionais com até três anos de constituição. O funcionamento segue o mesmo formato da primeira rodada, lançada em abril, na qual 56 empresas foram selecionadas.

O Start-Up Brasil é um programa do governo federal, criado pelo MCTI para agregar um conjunto de atores e instituições em favor do empreendedorismo de base tecnológica. A iniciativa integra o Programa Estratégico de Software e Serviços de Tecnologia da Informação (TI Maior).

Para mais informações, clique aqui.

Encontro Brasileiro de Empresas Juniores e Start-Ups

Em paralelo ao MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizado o Encontro Brasileiro de Empresas Juniores e Start-Ups, objetivando mostrar as pesquisas, tendências e oportunidades para os profissionais da área.

Acesse o site do evento e conheça a programação do preliminar: https://mundogeoconnect.com/2014/. A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns e mini-cursos estarão abertas em breve. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.