Contratados vão trabalhar no processo de regularização fundiária na Amazônia Legal

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) está com inscrições abertas, até 16 de dezembro, para o seu concurso público que visa a contratação de 150 profissionais temporários, que serão responsáveis por desenvolver atividades inerentes ao processo de regularização fundiária na Amazônia Legal. Os salários vão de 1.700 a 8.300 reais.

De acordo com o edital, as vagas disponíveis são para técnicos em agrimensura, geoprocessamento, cartografia ou agrícola e  informática. Além disso, há vagas para profissionais com nível superior completo em engenharia de agrimensura ou engenharia cartográfica, engenharia agronômica, ciências contábeis e tecnologia da informação.

As oportunidades estão distribuídas para os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Brasília e Maranhão.

Para participar do concurso deve-se preencher formulário contido no endereço eletrônico inscricao.universa.org.br, entre os dias 13 de novembro e 16 de dezembro de 2013, com limite das 20h do último dia. Para mais informações, clique aqui para acessar o edital.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção e assine a revista MundoGEO por 1 ano com 50% de desconto e ganhe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!