Objetivo da empresa é alavancar em 20% vendas até 2014

A Myr, empresa especializada na área ambiental e urbana, com foco no planejamento e desenvolvimento de projetos sustentáveis, acaba de aderir ao Esri Partner Network (EPN), programa que reúne todas as empresas parceiras para a geração de negócios por meio da comercialização de soluções em geotecnologia da Esri.

De acordo com o sócio-gerente da Myr, Michel Jeber, o objetivo da entrada no ecossistema de parceiros Esri no Brasil é impulsionar as vendas e explorar novos mercados e clientes. “Nossos serviços são bem diversificados e envolvem desde a consultoria especializada em meio ambiente e urbanismo, gestão e licenciamento ambiental, até soluções para diversos problemas provenientes do crescimento das cidades. Com isso, esperamos crescer 20% nosso volume de contratos, até o segundo semestre de 2014”, prevê o executivo.

A adesão à rede EPN, somada ao nível de expertise da empresa, contribuirá para a ampliação dos serviços oferecidos, assim como no desenvolvimento de novas soluções. “Trabalhamos a questão urbana e ambiental em conjunto, vemos nas extensões e aplicativos para dispositivos móveis, como o ArcGIS Online, uma ferramenta que irá aumentar a eficiência na coleta de dados, análise e disseminação das informações para nossos clientes”, explica Jeber.

A plataforma de Inteligência Geográfica ArcGIS é uma solução integrada, desenvolvida pela Esri, que permite ao usuário desde executar o trabalho em campo, até fazer a publicação dos resultados alcançados via Web. Num primeiro momento, a parceria focará sua atuação no setor público, dando ênfase no planejamento urbano e regional, por obter mais penetração no segmento. Além deste, o setor de construção civil, e o setor de logística também serão beneficiados.

Conheça mais sobre a rede de parceiros Esri no Brasil, clique aqui.