Quarta edição do maior evento do setor geoespacial na América Latina acontecerá de 7 a 9 de maio em São Paulo (SP). Mais de 30 cursos, seminários e eventos especiais já estão confirmados

 

MundoGEO#Connect 2013-Release Atividades
Mais de 30 cursos, seminários e eventos especiais farão parte do MundoGEO#Connect 2014

A próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizada de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). No site do evento já está disponível a grade com a programação, contendo mais de 30 atividades que acontecerão ao longo de quatro dias – incluindo o pré-evento no dia 6 de maio.

Desde 2011 focando em interação e conectividade, reunindo especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, o MundoGEO#Connect vem mostrando toda a força do mercado geospacial da América Latina. Na edição de 2013 foram 3.540 participantes de mais de 25 países, além de 150 palestrantes e 65 empresas expositoras.

Segundo Emerson Granemann, diretor da MundoGEO – empresa promotora do evento -, em 2014 a conferência terá um programa diversificado e novas opções de inscrições. “Este novo formato é fruto da avaliação do momento atual do mercado e das sugestões dos participantes de edições anteriores do evento”, afirmou. De acordo com o Diretor, a grade de conteúdos do MundoGEO#Connect 2014 foi formatada tendo como base uma pesquisa realizada com a comunidade de geomática. “Percebemos que os profissionais buscam atualização, troca de experiências, informações sobre as novas tendências e últimas novidades do setor. As diversas opções de conteúdo do evento, além da feira de geotecnologias, têm como propósito atender as demandas de usuários, especialistas e gestores de empresas públicas e privadas”, finalizou Granemann.

Ao realizar sua inscrição, o participante poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Em 2014, a conferência terá ainda cinco atividades com acesso livre. Para mais informações, conheça as novas opções de inscrição e veja abaixo a  grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014:

Grade MundoGEO#Connect 2014-2

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns e mini-cursos estarão abertas no início de dezembro. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quarta edição acontecerá de 7 a 9 de maio de 2014 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.