A Supergeo Technologies, empresa fornecedora de softwares e soluções GIS, anunciou o lançamento SuperGIS Desktop 3.2 Beta. De acordo com a companhia, esta nova versão do software aumenta a capacidade de integrar e gerenciar dados geoespaciais.

Com diversas ferramentas GIS, o SuperGIS 3.2 fornece aos usuários uma plataforma profissional para geoprocessamento, exibição, edição, gerenciamento, consulta e análise de dados espaciais. Além disso, esta nova versão tem suporte a ‘Multiple Map Frame’ e ‘Feature Guided Pages’, para impressão e exibição de mapeamento detalhado, fornecendo uma rápida e eficiente produção de mapas.

O SuperGIS Desktop 3.2 oferece uma atualizada ferramenta de georreferenciamento que auxilia os usuários a ajustar a posição, tamanho e ângulo das imagens, permitindo gerenciar pontos de controle e corrigir imagens com uma maior precisão. Ainda, foram integradas novas ferramentas Land Parcel Editor’, que permitem cadastrar, editar e gerenciar facilmente os dados em formatos especiais.

Para mais informações sobre as novas ferramentas do SuperGIS Desktop 3.2 Beta, acesse o site da Supergeo Technologies.