Nesta semana, MundoGEO e Trimble realizarão um seminário online sobre novas tecnologias baseadas em Sistemas Globais de Navegação por Satélites (GNSS) na coleta de dados para Sistemas de Informações Geográficas (GIS). Com inscrições gratuitas, o webinar acontecerá na próxima quinta-feira (12/12).

Webinar TrimbleDurante o seminário serão apresentadas as mais recentes tecnologias GNSS da Trimble para a coleta de dados GIS em campo, com ênfase na capacidade de trabalhar em qualquer ambiente.

Com inscrições gratuitas, este webinar é indicado para profissionais interessados em tecnologias para coleta de dados e fluxos de trabalho, na inspeção de ativos espacialmente distribuídos, com atributos associados, seja nas esferas pública ou privada, nas áreas de Infraestrutura, Mineração, Petróleo e Gás, Serviços Públicos, Recursos Naturais e Grandes Obras.

O palestrante será o Engenheiro Civil Franco Brazilio Ramos, Gerente de Contas Corporativas, Divisão Geoespacial, Trimble Brasil. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Novas tecnologias GNSS para a coleta de dados GIS
Data: 12 de Dezembro de 2013 (quinta-feira)
Hora: 11h às 12h (horário de verão – Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/325916778

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.