A Engeotec Geotecnologia, empresa atuante na execução de serviços de cartografia digital, anunciou que está com duas vagas abertas para o cargo de Técnico em Geoprocessamento. O contratado atuará em São José dos Campos (SP).

De acordo com a empresa, o profissional deve possuir ensino técnico/superior concluído ou em andamento em cartografia, meio ambiente, agrimensura, geografia ou áreas afins. Além disso, é desejável residir na região, ter conhecimento de software GIS (ArcGIS) e experiência em mapeamentos temáticos e sistemáticos.

O profissional será responsável pela execução de projetos de geoprocessamento, análise de informações geoespaciais, realização de discussões técnicas com equipe interna alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrão de qualidade.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo com foto, até o dia 20 de dezembro, para esg_adm@engeotec.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de natal e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto e recebe o Anuário de Empresas MundoGEO 2014!