Confirmada presença da Geoambiente como expositora e patrocinadora Platina no maior evento de geotecnologias da América Latina

A próxima edição do MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizada de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Dezenas de empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor de geotecnologia já confirmaram presença na feira do evento, algumas delas representantes das principais marcas mundiais do setor.

Vencedora da edição 2013 do Prêmio MundoGEO#Connect como a “Empresa Mais Lembrada no Desenvolvimento de Soluções”, a Geoambiente é a maior distribuidora Google Maps especializada em geotecnologias na América Latina. Com vinte anos de atuação, a companhia vem desenvolvendo grandes projetos de cartografia e mapeamento por todo país.

“Grandes projetos de mapeamento por todo o Brasil e muitos clientes satisfeitos com a inovadora tecnologia Google Maps. Com esta frase, podemos resumir o ano que se encerra” declarou Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente. “Para 2014 as nossas expectativas são ainda maiores do que tudo o que acabamos de concretizar. Nesse sentido, vamos repetir a aposta que fizemos na ultima edição do MundoGEO#Connect, cujo patrocínio nos trouxe muitos resultados comerciais e grande reconhecimento do mercado de geotecnologia”, completou.

Geoambiente no MundoGEO#Connect 2013
Em 2013 a Geoambiente foi eleita a Empresa Mais Lembrada no Desenvolvimento de Soluções

Durante o MundoGEO#Connect 2013, o estande da Geoambiente foi um dos destaques da feira de produtos e serviços, chamando a atenção dos visitantes pelas inovações tecnológicas  apresentadas, tais como a visualização de centenas de layers mapeados pela empresa e apresentados com a tecnologia Google Maps, através do equipamento de imersão em 3D, o ‘Liquid Galaxy’.

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns e mini-cursos estarão abertas em breve. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

Para mais informações sobre o portfólio Google Maps para Empresas e Governos no Brasil, acesse www.maisqueummapa.com.br.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quarta edição acontecerá de 7 a 9 de maio de 2014 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores.