A Hiparc Geotecnologia, atuante nas áreas de aerolevantamento, sensoriamento remoto, cartografia e sistemas de informação, anunciou que está com duas vagas abertas para profissionais da área de informação geoespacial. Ambas as oportunidades são para Brasília (DF) ou região.

Analista de Suporte de Informações Geoespaciais

Segundo a empresa, esta vaga será preenchida por profissinais com conhecimento do SGDB Microsoft SQL Server e no protocolo Active Directory, conhecimentos operacionais sobre os softwares Quantum GIS, OSGeo MapServer e OGC Geo Network, possuir diploma de nível superior na área de computação ou informática, certificação Microsoft Certified MCDST ou MCSA ou MCTS ou MCSE ou MCDBA.

Esta vaga é para Contratação imediata e conta com benefícios. Interessados devem encaminhar currículo para currículo@hiparc.com.br, com o assunto “ANALISTA_SUPORTE-DF”.

Analista de desenvolvimento de Informações Geoespaciais

Para esta vaga os candidados deverão possuir conhecimento sobre as ferramentas Microsoft dotNet, Adobe Flex e Sparx Enterprise Architect e nas linguagens de programação C#, VBA e Java, Sistema Gerenciador de Banco de Dados Microsoft SQL Server e também na criação de WebServers, certificação Microsoft Certified Solution Developer – MCSD ou Microsoft Certified Applications Developer (MCAD) ou Microsoft Certified Professional Developer (MCPD). Além disso, deverá possuir diploma de nível superior na área de computação ou informática.

A contratação será imadiata e conta com benefícios. Interessados devem encaminhar currículo para currículo@hiparc.com.br, com o assunto “ANALISTA_DESNVOLVIMENTO-DF”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!