A Topocart, empresa especializada em engenharia cartográfica executando levantamento por aerofotogrametria, laser, topografia e geodésia, anuncia a abertura de uma vaga para Analista de Geoprocessamento.

Segundo a empresa, para se canditadar, os interessados devem possuir ensino superior completo nas áreas de geografia, geoprocessamento, engenharia de agrimensura ou agronomia e, conhecimentos em ArcGIS, AutoCAD, SIG, cartografia e aerofotogrametria.

Além disso, é desejável que o profissional tenha experiância nas seguintes atividades que irá desenvolver: acompanhar a execução e prazos dos projetos junto aos setores; auxiliar a implantação de novas tecnologias, capacitar as equipes e coordenadores/gerente de setores; aferir e mensurar os índices de produtividade e capacidade produtiva; analisar os índices de qualidade técnica da execução dos trabalhos e dos produtos gerados; padronizar, sempre que possível, as etapas de produção nos setores e os produtos gerados; realizar os serviços inerentes às etapas de cobertura aerofotogramétrica e perfilamento a laser: planejamento, processamento e análise da qualidade; auxiliar os gerentes de projetos e setores no desenvolvimento dos relatórios técnicos; auxiliar nos treinamentos técnicos de novos projetos/processos.

Esta oportunidade conta com benefícios de assistência médica/ medicina em grupo, estudo de pós-graduação/ MBA, seguro de vida em grupo, vale-alimentação e transporte. Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo para recrutamento@topocart.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!