A Genera, empresa atuante na área de energia, anunciou que está com uma vaga aberta para Pesquisador em projeto de P&D+I – Lidar. O estudo será realizado em Campinas (SP) e São Paulo (SP).

O projeto tem sua aplicação dentro da área florestal/bilogia e gestão de ativos. Segundo a empresa, para participar do processo de seleção, o profissional deve ser pesquisador dentro da academia (mestrando, doutorando ou pós doutorando – mestre, doutor ou pós-doutor).

Além disso, é imprescindível conhecimento na tecnologia Lidar (aéreo e terrestre), incluindo manipulação da nuvem de pontos, software existentes para manipulação dos dados brutos gerador pelo hardware;  conhecimento em linguagem de programação (uma delas) C, Java, Matlab, Python.

Para maiores detalhes, os interessados deverão encaminhar e-mail com os dados de contato, incluindo sua formação e experiência citadas acima para vernei@generatech.com.br ou cadastrar currículo, através do site da empresa.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.