O Grupo Index Ambiental, um instituto de pesquisa e conservação da natureza, anuncia a abertura de uma para Assistente de Geoprocessamento. O contratado atuará em Curitiba (PR).

Os requisitos desta vaga incluem: formação em geografia ou engenharia cartográfica ou engenharia florestal ou  engenharia ambiental ou agronomia; sólido conhecimento em AutoCAD Map, Posição, ArcGIS, Envi; experiência em mapeamento florestal, R.L. e APP. classificação de uso do solo através de imagens de satélite e fotografias aéreas. É desejável experiência no setor florestal.

Além disso, o candidato deve ter habilidade para trabalhar em equipe, ser dinâmico e atencioso e residente na RMC. A contratação será imediata e o salário é a combinar.

Interessados devem enviar currículo para Anderson L. Gregorczuk, através do email: recrutamento.geo@indexflorestal.com.br.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.