A TRM Ambiental, empresa de consultoria e assessoria ambiental, anunciou que está com uma vaga aberta para Estagiário em Geoprocessamento. O contratado atuará em São Paulo (SP).

Segundo a empresa, para participar do processo de seleção, os interessados devem estar cursando Bacharelado em Geografia entre o 5º e o 7º semestre; possuir conhecimentos prévios no manuseio dos softwares ArcGIS, QGIS, Excel e Word. É desejável que o candidato tenha experiência nas seguintes atividades que irá desenvolver: criação, edição, padronização, manipulação e organização dos arquivos no banco de dados geográfico, elaboração de mapas temáticos em ambiente SIG e exportação para PDF e JPEG.

Será considerado um diferencial possuir conhecimento intermediário ou avançado em ArcGIS, Excel, Word, bem como vivência em empresa de consultoria ambiental. Além disso, o candidato deve ter habilidade para trabalhar em equipe, ser dinâmico, proativo, organizado e ter responsabilidade quanto a prazos e qualidade técnica.

A contratação será imediata e a remuneração é a combinar. Esta oportunidade conta com benefícios de bolsa auxílio, vale-alimentação e transporte. Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo pela aba contato do site da empresa. Descrever no campo Área de Interesse “Estágio em Geoprocessamento”.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a promoção de verão e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 50% de desconto!