Segunda edição da Conferência Location Intelligence Brazil terá discussões sobre tecnologias e soluções em inteligência de localização

ATUALIZAÇÃO EM 25/2/2014: Este evento não integra mais a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014. Mais informações pelo email connect@mundogeo.com.

O Portal americano Directions Magazine e a MundoGEO firmaram, pelo segundo ano consecutivo, uma parceria para trazer ao país a Conferência Location Intelligence Brazil (LI Brazil). O evento será realizado de forma simultânea ao MundoGEO#Connect LatinAmerica 2014, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, que vai acontecer de 7 a 9 de maio de 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A conferência LI Brazil acontecerá no dia 8 de maio e tem a proposta de apresentar novidades e experiências sobre o uso das informações geoespaciais no setor de infraestrutura, bancário, imobiliário, transportes, logística, agricultura de precisão e gerenciamento de emergências. Realizada em um espaço exclusivo no Centro de Convenções Frei Caneca, a conferência Location Intelligence Brazil vai incluir temas de grande valor para gerentes, diretores, analistas GIS, agentes financeiros, seguradoras, grandes redes de varejo e o setor comercial em geral.

“Os serviços de localização em geral, associados a soluções modernas de análise geográfica, vem melhorando a tomada de decisão em empresas. Milhares de prestadoras de serviços necessitam diminuir o tempo de resposta em atendimentos e, cada vez mais, empresas vem obtendo melhores resultados e maior qualidade com ferramentas modernas de análises geoespaciais”, declarou Emerson Granemann, Diretor da MundoGEO, empresa que organiza o MundoGEO#Connect.

Agenda

9h às 9h15 Abertura
9h15 às 9h45 Keynote Speaker
9h45 às 10h45 Aplicação de GIS nos Negócios: Bancos, Seguradoras, Imobiliárias, Varejo, Transportes, Logística
11h às 12h Cloud Computing Geoespacial: Aplicações da GeoCloud, arquitetura, configurações, modelos de negócios
13h30 às 14h30 Big Data Geoespacial & Bases de Dados Espaciais
14h30 às 15h30 Aplicativos de LBS e Publicidade Baseada em Localização: O negócio do marketing baseado em dispositivos móveis
15h45 às 16h45 Integração com Soluções de Business Intelligence: modelagem analítica e preditiva, cloud computing
16h45 às 17h Encerramento

“Estamos otimistas com esta nova oportunidade em oferecer, à comunidade latino-americana, um espaço exclusivo para mostrar as aplicações das tecnologias de localização, trazendo benefícios ao setor empresarial e de inteligência de negócios”, afirmou Joe Francica, editor-chefe da Directions Magazine.

A Conferência LI Brazil é patrocinada pelas empresas Cognatis e Geofusion. Todas as palestras terão tradução simultânea para o Português e Inglês. Para mais informações e inscrições, acesse a página da Conferência Location Intelligence Brazil. As vagas são limitadas!

Promoção!

Em 2014 o participante do MundoGEO#Connect poderá escolher exatamente quais os temas e dias que deseja participar. Além disso, ao se inscrever em duas atividades, o você poderá escolher mais um curso, seminário ou evento especial sem custos. Conheça as novas opções de inscrição e a grade de atividades do MundoGEO#Connect 2014.

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns e mini-cursos já estão abertas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefone para (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

MundoGEO#Connect 2013-Release Seminários
MundoGEO#Connect 2014 terá 30 atividades, entre cursos, seminários e eventos especiais

Sobre a Directions Media

A Directions Media foi fundada em 1998, publicando a primeira revista online sobre tecnologia geoespacial. Hoje, a Directions Media mantém várias publicações online e, incluindo a Directions Magazine, com Blogs e webinars geoespaciais. É uma fonte de informações, notícias e comentários nos campos das tecnologias baseadas em localização e geoespaciais. A Directions Media tem escritórios em Huntsville, Alabama and Glencoe, Illinois. Mais informações podem ser encontradas em www.DirectionsMedia.net.

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais é o maior evento do setor na América Latina. Sua 4ª edição será realizada de 7 a 9 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). Ao todo serão 30 atividades e mais de 120 palestrantes envolvidos nos cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais, que acontecerão ao longo de três dias. Além disso, o evento terá uma feira de produtos e serviços com acesso livre e mais de 70 marcas globais, tais como Trimble, ESRI, Google, Digital Globe, Hexagon, Leica, Rapideye, Topcon, Garmin, entre outras. Para conhecer a planta da feira, acesse https://mundogeoconnect.com/2014/planta-da-feira/.