Astor Vasques Lopes Júnior é o novo presidente da Bradar Indústria S.A., empresa controlada pela Embraer Defesa & Segurança. Ele assume o cargo no lugar de Maurício Rodrigues Aveiro, que retorna à Embraer para assumir a Vice-Presidência de Pessoas.

Astor Lopes é engenheiro mecânico e advogado com MBA em Administração da Indústria Aeroespacial. Possui sólida carreira no setor de aviação comercial, construída em mais de 30 anos de atuação na Embraer, onde era responsável pela Montagem Final dos E-Jets.

“Buscarei contribuir com a minha experiência para dar continuidade ao importante trabalho que vem sendo executado na Bradar, visando a manutenção do crescimento da empresa”, ressalta Lopes.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atitividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.